Mais duas famílias...

Francisco, Ana & Matheus


Nesse mês de outubro, São Francisco (patrono dos portadores de fissura labiopalatina) nos presenteou com mais duas novas famílias [do Matheus e do Kayo] na Associação.
O nosso primeiro encontro se deu na Paróquia São Pedro, dia 03 de outubro (véspera da festa de São Francisco). Os pais do Matheus (Francisco e Ana) já conhecem o Centrinho/USP, e levaram uma muda de árvore que se comprometeram a plantar (...) por causa do dia do meio ambiente e que simboliza a esperança; queira Deus que o Matheus, sob forte influência de São Francisco, possa se dedicar à natureza e à sua salvaguarda. Já os pais do Kayo (José e Maria), esperançosos, desejam que tudo dê certo na reabilitação do filho que tem a fissura somente no palato mole (moleza!). Garanto que já está tudo encaminhado, sob a proteção da Sagrada Família de Nazaré.

Diego e Matheus


Diego e Kayo


X
Fissura de palato do Kayo

Nossos próximos passos agora são: ajudar essas famílias para que tenham uma boa reabilitação e lutar para conseguir lançar nosso site e imprimir nosso folder. Se você puder nos ajudar, entre em contato com a gente...